terça-feira, 6 de janeiro de 2009

E lembrando que o blog AINDA existe...

Me deu ALOKA ontem, e depois de quase 2 horas tentando fazer esse layout eu resolvi voltar a postar :) a De sabe o PUTA trabalho que deu fazer esse lay do Backyardigans..alias, a sugestão foi dela e eu gostei ;)

Bom, resolvi voltar a postar aqui, porque adoro mecher nessas coisas e tudo mais \o/
Hoje tem jantar na minha tia, pena que a Lari viajou, esotu sem companhia até não sei quando..mas vai ser legal, minha família s2
Fui resolver uns problemas e acabei arranjando mais ._.' e amanha sair CEDÍSSIMO aka 6h30 da manha, e não sei que horas volto pra casa..corre-corre louco.

Sabadao to indo pra Ribeirão AEAEAEAE *__________________*'

e a Mah deve estar chegando essa semana em SP...CARALHO UM ANO SEM VER MINHA SIS.
TA FODA ._.'
haiuhaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuahiuahiauhai

é isso ;)

Agora vou continuar a Ler 'Marley e eu' que eu ganhei de aniversário (aliás, o livro é lindo *-*, e eu ganhei coisas LINDAS no meu niver, dps tem foto)
Vou cuidar do meu Neopet *foge* e do orkut/fotolog/myspace(?) da http://fotolog.com/spencerianas sim, é moi que cuida *_*

;*****************************sss

NaCaixaDeSom:((( Genius of Love (live) - Tom Tom Club )))

Um comentário:

Anônimo disse...

e quase um ano depois, vc volta HSOAIUSAHSAUIOASO <3
cara, backyardigans HIOASUSHSOAIUSAHIOSA me lembra o mion dançando balão mágico no descarga, beijos HUSOIASHOASUIHASSUIAHASIO

vc tem neopets? que fofo :D eu tinha um acho que um ano atrás ou mais... mas acabei deixando de entrar no site.. acho que ele morreu D: nossa, como sou má HOUIHASOUISAHOASUIHIOAS

beijos amor x3