sexta-feira, 5 de junho de 2009

You never listen,that just to bad...

because i'm moving on..



Semana conturbada essa que eu tive =O
o final de semana promete :)
Ver meus gays depois de quase 5 meses *-*'
Rever professores :D
Nunca imaginei sentir falta do Rogerio explicando quase 8 vezes AAaa, ou a Nilva Marcia falando de intersecções( e claro que ninguém, além do Digo, entendia aquela porra )
Sinto saudades do colégio, bem que dizem que faz falta, e COMO faz.
Essa semana foi aniversário da tia Keth, uma das nossas monitoras da nossa viagem de formatura...puta merda! eu fui dar os parabens e vi o album da nossa viagem de formatura, ela também fez. CARA QUE SAUDADE DAQUELA SEMANA DE NOVEMBRO..tudo tudo mesmo, me lembro e me dá um aperto enorme no coração, uma vontade de voltar no tempo e reviver tudo aquilo, cada segundo. Pena que não dá.

Quero rever MESMO meus companheiro de dois longos anos novamente, grande parte deles x).
Encontrei a Bela no corredor dos Labs da facu ontem, foi bom *-*'''

Percebi momentos pega nostalgicos essa semana em mim...baixei o Let do Avril, na época que ela era boa, antes de casar com aquele babaca do Deryck e virar essa Pinkosa =~. Imprecionante como depois de quatro anos, as músicas conseguem me fazer chorar. ridículo, nao?! enfim..

Nossa, eu consegui fechar na materia da Gisele (introdução ao radio) com 8 na N1..

COMO EU CONSEGUI ISSO?!?!?! =O fui mó bem (6) HAHAAHAHAHAAHAHAHHAAHA
Aliás, hoje gravamos nosso programa de Rádio, e eu faço a Madonna nunca entrevista..tipo HORRIVEL..ela vai passar férias na Bahia e coisas piores! hahahaahah...até o fim da semana que vem ele estará totalmente editado e tudo mais, vejo se coloco aqui pra ouvirem..fico divertido.


CHEGA!

(estou ouvindo Take me Away, e Avril acabou de me dizer algo que estava em minha mente a um BOM tempo, mas parte dessa minha 'preocupação' se foi a poucos dias atras, estou ate mais feliz ;])



SABADO ESTA A POUCAS HORAS DE VIR

Nenhum comentário: