terça-feira, 21 de julho de 2009

Eu te amo, mas toda vez que penso em voce, escuto sua voz ou simplesmente penso em voce, meu coração se parte, uma parcela gigantesca de culpa me consome, e uma infelicidade sem tamamnho toma conta de mim. É bizarro. Não é justo.
fiz coisas no passado que com certeza mostraram algo totalmente inverso do que eu queria demonstrar, e isso me magoa. Me magoa porque eu sinto sua educação hipocrita a cada vez que nos vemos. Não te culpo, o erro foi meu por ter dados passos muito a frente do que eu devia, muito além mesmo do que se era esperado. Até sua hipocrisia suave me deixava feliz, mas cansei desse anestésico, ou de simplesmente tentar te provar, ou provar a mim mesma, de que era melhor ter voce por perto, porque por muito tempo voce me fez bem, me fez feliz, a seu modo, eu adorava, mas não quero mais isso. Não quero mais sua gentileza só porque estou perto, gostaria de algo sincero, mas sua sinceridade não é limpa totalmente, e isso é culpa minha, eu sei.
Me desculpe por te fazer sentir pena, ou mesmo caridade ou obrigação de ser legal comigo, ou me tratar bem, tirarei este fardo logo, prometo. Estou me machucando agora, mas sei que é o melhor pra voce e até pra mim.
Voce jamais lerá isso, jamais saberá que este texto eu escrevi pensando em voce, e em cada momento que passamos juntos, todos montados por mim.
Te desejo e sempre te desejarei o melhor, sempre. Voce merece. Mas estou saindo da sua vida(msm sabendo que nunca fiz parte dela, nao de forma agradável) e te tirando da minha aos poucos. doi, sinceramente, minha vontade de chorar é enorme, e a vontade de te mostrar isso tbm, mas é inutil, seria outra infantilidade que estaria cometendo com voce, e o ponto final que eu estaria colocando seria mis ridiculo que as atitudes que tomei em relação a voce, então deixemos tudo isso no anonimato, logo voce nem lembrará mais de mim.
Me desculpa, novamente,perdi a conta das vezes que te disse isso. e eu te amo, ao meu modo, o modo errado, mas amo. Seja muito feliz.

Nenhum comentário: