terça-feira, 13 de outubro de 2009

Aquela sensação ruim está embrulhando meu estômago de novo.
aiai, nada bom. O que fazer?

Sinto você cada vez amis distante. As vezes sinto um passo e meio a frente, mas logo em seguida algo me empurra metros e metros pra trás.
Queria tanto entender o porque disso tudo.
Cansei de dizer que é culpa minha, acho que nossos santos simplesmente não batem, não se dão bem, mesmo sabendo que eu faria TUDO, QUALQUER coisa pra reverter este quadro.
Eu vou conseguir deixar tudo isso que me encomoda e te encomoda(eu sinto isso, e não é de hoje) pra trás muitíssimo em breve. (mais uma das promessas que eu EI de cumprir)

Acuparei minha mente com coisas que me farão bem, coisas que vão me ajudar a passar por mais esta tormenta. Eu vou conseguir, tenho fé nisso.
E vou me mover pra mudar.

A única coisa que quero em minha mente agora, é planejar nos mínimos detalhes minha aventura pro show da banda que mais me ajudou( e ajuda ) a passar por todos estes problemas que eu tenho.

that's all

Nenhum comentário: