quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sabe...

Eu prefiro o passado ao invés do futuro.
O passado é certo;não há absolutamente NADA que possamos fazer, ele JAMAIS será mudado.
Mesmo com as lembranças ruins, as boas são as que eu procuro mais ter em minha mente. Muitas vezes busco forças nessas lembranças que eu vivi, que eu tenho, e que eu sei que me trazem boas coisas. Essa história de 'quem vive de passado é museu' não funciona pra mim. Prefiro muitas vezes as coisas boas do passado do que a incerteza do amanhã.

O futuro...o futuro é incerto, é escuro, ninguém sabe o que pode acontecer. Você pode simplesmente se perder amanhã, e tudo o que você quer, some como n'um passe de mágica.

O agora é diferente dessas duas realidades. As atitudes que você tem agora, podem ficar nas lembranças boas ou ruins do seu passado, depende de você, e das suas escolhas.

Hoje eu escolhi viver o hoje. Fazer o que desejo hoje, amar o que eu amo hoje, abraçar quem eu abraço hoje, beijar quem eu beijo hoje.
Quero que minhas atitudes de agora fiquem, daqui a algum tempo, arquivadas no meu passado bom, gostoso, o qual poderei me lembrar com carinho, e ter a certeza de que fui feliz, plena, e eu.

Temos momentos únicos, e cabe a nós guarda-los em 'os melhores momentos da minha vida'.
Não digo que somos passivos de erros, nunca.
Mas se não arriscarmos HOJE, não sermos felizes HOJE, amanhã pode ser tarde. Então se for pra se arrepender, se arrependa de algo que você viveu e soube que foi certo/errado, e não se arrependa por não ter tentado.
Não viver o que se pode, se tornará a pior das lembranças do seu futuro passado.

Esta é a minha visão de hoje.
Amanhã posso me arrepender.
Mas ser você hoje, fará você ser você amanhã

xxx

Nenhum comentário: