segunda-feira, 5 de abril de 2010

...

Como o poeta diz; 'Pegar o mesmo violão, e nele compor uma nova canção'. Nunca é fácil aceitar as mudanças, ainda mais quando são drásticas, inesperadas, e principalmente, quando grande parte de seus planos e sonhos estão enganchados nesta agora âncora.
Fazemos tantos planos durante a nossa vida, e simplesmente aguardamos que eles ocorram de maneira gradual. Não que não façamos nada para realiza-lo, mas chega um momento em que não depende mais de você (aliás, ai esta uma palavra que me arrepia só de pensar; dependência)., e tudo que lhe resta é esperar. Esperar as coisas acontecerem, e enquanto aguarda, criar mais outros planos, afinal isso é viver.
Quando, depois de tanto correr atrás, bater na mesma tecla, a música simplesmente não sair, o tanto que você correu ser 'em vão', mais uma vez você ver o que você queria se perder no mar, o que fazer? o que pensar?. Pois é, estou com isto em mente, neste exato momento.
Não estou triste, por incrível que pareça, mas tem horas na vida que você dá de cara com o muro tantas vezes, que cansa, e você sente que isso não é o que te trará felicidade. Não considero isso desistência, mas sim, uma porta se fechando, e outra abrindo a 180º de você.
Enquanto coisas 'ruins' acontecem, outras boas estão me engrandecendo e só me mostrando que a vida é oscilante em qualquer fase da vida, só mesmo com o tempo passando, a gente consegue sentir mais isso. Um elogio, um incentivo, um sinal que você está em frente a uma porta fechada, e outra logo ali ao lado, uma porta aberta a sua espera.
Esteja sempre preparado para tudo, para o bom e para o ruim, mas não deixe de viver pelo medo de perder, de errar, ou de mudar. Você está aqui, vivendo, aproveite isso. Faça disso algo bom, e não tenha medo de se arriscar. Acredito nisso.
Posso ler tudo isso que eu escrevi aqui agora, e achar totalmente desconexo, mas é bom deixar o cérebro entrar em órbita por algum tempo. Não pensar em nada lógico, apenas escrever, deixar as palavras fluirem.

Nenhum comentário: