quinta-feira, 20 de maio de 2010

Estou cansada de me importar com as pessoas erradas
Estou cansada de ser feita de otária
Estou cansada de tanta insegurança. Maldito signo no qual eu fui nascer.
As vezes acho que uso meu signo como desculpa,
As vezes acho que uso os outros como desculpa.
As marés boas e ruins sempre veem, devo estar preparada para todas elas, mas nunca estou, e quando algo dá certo, ou errado, eu culpo os outros, nunca acho que foi cem por centro mérito meu. Maldita alto-estima montada.
Não que eu seja infeliz, e não sou, mas estou de saco de cheio de agir com atitudes gentis nas horas erradas, e egocentricas nas horas piores ainda. Estou triste por ter as atitudes que deveria ter, mas em momentos impróprios. Acho que não aprendi a viver ainda.
Uma solução pra isso. Creio que é disso que estou precisando, como sempre.
Como sempre estou buscando a solução de algo. Mas se for parar pra pensar, s'eu chegar no momento onde não exista solução, estarei morta, pois ela é a unica que não nos deixa saida, quando estamos na mira.

A dor no meu peito está passando, mas sinto que meu dia será longo.
Go ahead.

xxx

Nenhum comentário: