sábado, 24 de dezembro de 2011

2011


Posso dizer que foi um dos anos que mais minha vida foi-e-voltou, pra todos os lados.

* Começo do ano morando na minha avó, mas ainda sim tive um aniversário ótimo
* Procura louca em busca de uma casa, e depois de várias tentavas frustradas, encontramos.
* Mudança, reforma da casa, deixá-la a nossa cara
* Entrei numa empresa, um mês depois fui dispensada por corte de folha de pagamento
* Entrei numa emissora de TV como estagiária, e fui promovida a Produtora.
* Teve Avenged Sevenfold
* Teve 30 seconds to Mars
* Teve Red Hot Chili Peppers
* Teve Jay Vaquer
* Teve Jane Duboc
* Teve Ke$ha
* Teve Jessie J
* Viciei no Instagram, e muito
* (Re)descobri pessoas de uma maneira muito especial
* Decidi que não a pena nadar contra a corrente, mesmo amando muito o rio
* Namorei
* Terminei
* Decidi que namorar é para os fracos( hahaha )
* Viajei pra Brasília (e cada vez mais tenho certeza que quero e PRECISO morar lá)
* Viajei pra Paulínia
* Viajei pro Rio de Janeiro
* Viajei pra Bertioga
* Li mais dois livros da série Dexter
* Fiz uma nova tatuagem
* Decidi não tirar o contra-baixo da minha vida
* Bebi ( e muito )
* Reencontrei pessoas queridas
* Reencontrei pessoas que poderiam não mais existir
* Tive férias
* Gravei um curta-metragem
* Tive muita insônia por conta disso
* Fugi de um assalto
* Comi MUITA comida japonesa
* Engordei 6 kilos
* E os clássicos: Ri, Chorei, Dancei,Sorri. Emoções humanas.

Agora peço para o bom velhinho iluminar minha vida e meus festejos, meus e de todos que significam algo pra mim.

Agradeço por este ano
e que 2012 seja tão intenso e maravilhosamente bom como foi 2011

xxxx


Nenhum comentário: