segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Reply acovardado(140 caracteres estendidos)

Queria tanto entender qual é o seu problema. Se é que existe um.
Na verdade, existe sim, só não sei se é com você, ou comigo, ou com os dois.
Isso soa como falsidade sua, uma falsidade que eu jamais fiz questão. Prefiro uma verdade cruel a um suporto carinho camuflado de piedade. ACORDA, mas que merda!
Não é possível que você não perceba como machuca sua não-indiferença.
E o pior, eu ainda não sei porque tento entender o que se passa, porque ainda me preocupo com você e esta situação. Deve ser porque me importo, coisa que eu não deveria. Mas já estou trabalhando nisso, mesmo com muito pouco sucesso.

Me faça um favor:
Da próxima vez que você me ver, ignore-me. Jogue limpo
Estou praticando diariamente minha frieza em relação a você, pois me chateada este seu joguinho de lua. Decida seu lado.

A velha estória do 'colocar fé e exigir demais dos outros'.
Preciso urgentemente parar com isso, está ficando cada vez mais ridículo, e só eu tenho a perder.
Você não faz questão alguma então eu contorno a situação e os fatos a 180º, e acabo sempre retornando aos 360º com o dobro de dúvidas.

Chega,
agora é pra valer.
Não faço falta pra você, e quero sentir o mesmo por ti

x

Nenhum comentário: