domingo, 14 de abril de 2013

e o vago...

Volto, apareço, volto, apareço, volto, apareço...
Volta e meia(e volta completa volta) venho aqui desabafar o que preciso deixar sair, fluir. Pois mais bizarro que possa parecer.

Resolvi revirar algumas coisas, pendências, que decidi deixar na pendência mesmo. Por quê?
Porque tudo o que eu vi foi o "Vago": pensamentos vagos, pessoas vagas, idéias vagas, fotos vagas, textos vagos, o vago em sua mais simples e modesta representação.

Me pergunto o que faz uma pessoa levar a vida pra este lado tão triste: a falta de amigos verdadeiros? a falta do auto-conhecimento? a impulsividade? a preguiça que querer mudar?. Não sei, e devo morrer sem descobrir estas e outras respostas.

Para mim, toda vaga deveria ser preenchida com algo, no mínimo, satisfatório.
Será que estas tuas escolhas são frutos do seu verdadeiro querer? Ou você simplesmente se satisfaz 'com o que vier'.
Eu não me satisfaço com pouco(Meus pontos capricornianos e minha lua em Leão não me permitem, ainda bem). Desejo sempre mais e melhor, isso me leva a pontos e lugares desconhecidos e inexplorados pelo meu querer. Nada melhor.
Não que eu queria que todos façam isso, eu espero o melhor para quem merecer, mas acho que não custa nada você não se acomodar com mínimo que, de vez em quando, vem pra você.

Quero sempre preencher minhas 'vagas' com as melhores coisas: seja no campo profissional, no familiar, nas amizades, no amor. Quero o melhor de todas essas áreas sempre, e levarei todos que estiverem comigo para este melhor. Recuso-me a deixar 'vago' na minha vida, ou pior, simplesmente preencher minhas vagas com o 'mínimo'.

15 minutos para o fim do primeiro dia desta semana.
Chega de pensar.
Que os dias úteis(segundo o calendário do peão) comecem...

Nenhum comentário: